segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sobre duas rodas

Se estás na busca de uma forma de fazer riqueza para ti e para tua família não penses no que tens para dar mas no que as pessoas precisam e em seguida pensa de uma maneira de lho proporcionar. Nos tempos de crise a falta de emprego ou negócios que perderam viabilidade leva as pessoas a procuram outras soluções. Quem as tiver vai fazer muitos e bons negócios se tiver em suas mãos formas de ajudar essas pessoas.
Observa o que se está a passar. Para onde caminha no mundo. Qual a tendência? Sempre ouve crises e o mundo não acabou! Pelo contrario saiu reforçado depois destas acabarem porque as pessoa tiveram que mudar e adaptar sua vidas as circunstâncias, mas houve também visionários que viram na crise a oportunidade e souberam tirar proveito desta ganhando fortunas.

Só um exemplo depois da segunda guerra mundial o Japão estava arruinado! As poucas pessoas que tinham carro não tinha combustível para eles andar no entanto as pessoas precisavam de se deslocar ir trabalhar continuar as suas vidas e no meio deste caos económico Soichiro Honda,um visionários com grandes conhecimentos e experiência na construção de automóveis compreendeu os tempo que vivia entendeu que o seu negocio deveria de ir ao encontro das necessidades das pessoas, solução colocou um motor numa bicicleta e inventou a moto! Solução de um génio? Sem duvida!
Muita gente beneficiou disso de certeza tanto assim que nasceu a lendária marca Honda.

Sem comentários: