domingo, 17 de outubro de 2010

Quem vai liderar na destribuição ?

A tecnologia veio para ficar! Ponto final !O aceso universal a Internet é hoje uma realidade e com esta surgiram novos canais de informação que de uma forma transversal atinge o grande publico.
Hoje porque o consumidor tem mais acesso a informação desenvolveu a sua exigência e está rapidamente alterando seus seus hábitos de consumo isso coloca novos desafios ao mercado da distribuição.
Neste momento estão surgir sistemas de marketing que seguindo esta tendência estão alterar as regras do jogo.
A relação entre o fabricante e o consumidor é cada vez mais directa onde este não se limita somente a consumir mas também a promover os produtos e assim participar no processo de distribuição e o melhor de tudo receber parte dos lucros gerados no processo e de forma organizada vai formando redes de consumidores através da Internet.
Embora este conceito de distribuição em rede não seja novo é sem duvida com a factor Internet que irá ter o seu boom, estão reunidas todas as condições para que isso aconteça desde já !
Neste momento estão se organizando grupos de profissionais Internet marketers que irão liderar nesta nova forma de distribuição de riqueza e serão uma referencia no mundo dos negócios num futuro muito breve.
Estou envolvido no mais dinâmico e produtivo em todo o mundo de língua portuguesa uma autentica fabrica de milionários.

Sem comentários: